8 autores para conferir na bienal do livro 2016

em sábado, 27 de agosto de 2016



A 24ª edição da Bienal Internacional do Livro/ SP começou ontem dia 26/08 e vai até o dia 04/09, no pavilhão de Exposições Anhembi, Av. Olavo Fontoura, 1.209 Santana - São Paulo/SP. Tem ônibus gratuito saindo do terminal metrô Tietê, para levar os visitantes até o pavilhão.

Copiando a ideia mega legal do amigo Luke Fernandes, que indicou 8 autores para você conhecer ou chegar junto nessa bienal,  também fizemos a nossa seleção de autores delicinhas para você conhecer o trabalho, tirar foto e garantir autógrafos. 
Vambora?

Vivianne Fair



Autora da série “A Caçadora”, Quem precisa de Heróis, Steph, a super-hiperativa terá dois lançamentos nessa bienal: Rainha Sombria pela editora Draco e O Legado do Dragão pela editora D'Carlos. A Vivi também tem o blog Recanto da Chefa, vale apena conferir!
Como são dois lançamentos, serão dois dias de autógrafos!

Sexta, dia 2 de setembro às 17:00h - No estande da editora Draco (Rua N070) lançando A caçadora 3 e A Rainha Sombria;

Sábado dia 3 às 16h - No estande da editora D'Carlos no (Rua 059) lançando o livro O Legado do Dragão!

Nos dois lançamentos terão lembrancinhas para quem comprar os livros,são posteres, botons, adesivos e marcadores!


Evento no Facebook com mais informações: https://www.facebook.com/events/648185142017236/


Eddie Van Feu e Renato Rodrigues


Autora das séries Lua das Fadas, Alcateia, Uma Guerra de Luz e Sombras, lança nessa bienal “ A esfinge da alvorada” o terceiro livro da série Crônicas de Leemyar, que aliás é uma série gêmea ao Dragões de Titânia! E por falar nisso, Renato Rodrigues também estará lá, autografando os quatro volumes da série e tirar muitas fotos! :D
Serão dois dias de autógrafos!


Sábado, dia 27 e domingo dia 28 de agosto das 11:00 às 18:00h no estande da Loyola (Rua L059).
Os autores garantiram brindes hiper maneiros para que levar o lançamento e presentes supimpudos para quem levar os outros livros!

Página da Editora com mais informações


Giulia Moon




A autora da série Kaori, estará linda de viver com o lançamento de Histórias Felinas! Um livro de contos de gatos, escrito com Helena Gomes e ilustrado por Yasmin Mundaca!
O lançamento de Histórias Felinas ocorre dia 28/08 às 17:00h, no estande da SESI Editora (Rua E-080).

Nos dias 27/08 e 03/09 você encontra a Giu no espaço da Giz Editorial (Estande da Editoria Minuano, Rua C-060)

Evento no Facebook com mais informações:

Felipe Castilho




Estará na bienal autografando o legado Folclórico no Estande Grupo Autêntica (Rua G-049) e também fará a mediação no bate papo Literatura para Jovens com as escritoras Graciela Mayrink e Giulia Moon, no dia 28/08 às15:00h, na BiblioSESC - Praça das Palavras.


Programação completa da Bibliosesc:

Eric Novello




O autor de Exorcismos, amores e uma dose de Blues, livro que me deixou ainda mais malucona, estará lá pela Bienal nos finais de semana: dias 27 de agosto e dias 3 e 4 de setembro. Mesmo não havendo lançamento dessa vez, o Eric está prontíssimo para autografar os livros dele que você já tem ou que comprará lá bienal mesmo.

Dá para encontra-lo no estande da Gutemberg/Grupo Autêntica (Rua G-049) ou simplesmente circulando por lá!

Mais informações na agenda do autor:

Walter Tierno


O ser humano que escreveu Cira e o Velho e Arnardeus, está lançando “Como Tatuagem”, um romance adulto publicado pela editora Verus. Estou mega curiosa para conferir esse livro!

Lançamento oficial: Dia 3/09 às 11 da manhã no estande da Record (J060). Mas você pode encontra-lo todos os dias da bienal até o dia 03/08, seja passeando ou autografando, tanto na Record quanto no espaço da Giz (Estande da Editoria Minuano, Rua C-060).
Não tenho certeza, mas ouvi dizer que ele vai levar uns brindes maneiros! ;)

Evento no face:

Décio Gomes


Conheci o livro Albertine, do Décio Gomes, na bienal de 2012. E finalmente ele volta à bienal de SP, dessa vez com outras publicações! Espero que um deles, inclusive, seja a prequel de Albertine, o Minueto da Madrugada.
Ele estará autografando nos estandes Editora Coerência e Tribo das Letras, de 26/08 a 04/09.

Décio Gomes é pernambucano, amante da literatura de mistério e terror desde criança, admirador da cultura geek, colecionador de games e discos. Começou sua carreira literária em 2012 com o romance Albertine. Desde então mantém seus lançamentos periódicos, sejam romances ou contos.

Mais informações no perfil do autor:

Nenhum comentário:



Topo