Sons of Anarchy - Série de Tv

em terça-feira, 27 de setembro de 2016

Com sete temporadas, Sons of Anarchy é nossa recomendação da vez!
SAMCRO (Sons of Anarchy Motorcycle Club, Redwood Original) é um clube de motociclistas fundado por John Teller e seu melhor amigo Clay Morrow (Ron Perlman, Hellboy), que atualmente preside o clube ao lado do filho de John: Jax Teller (Charlie Hunnam, Rei Arthur).

É pelo ponto de vista de Jax que conhecemos o clube. A série não começa de uma forma linear, logo no primeiro episódio simplesmente somos jogados no dia a dia de Jax, sem nenhuma introdução. 
Aos poucos somos apresentados a outros personagens da familia como a atual namorada de Jax e mãe de seu filho, Wendy (Drea de Matteo), sua ex namorada de adolescência e amor não esquecido, Tara (Maggie Siff) e sua mãe e atual esposa de Clay, Gemma Teller Morrow (Katey Segal).
Certo, temos um moto clube e uma família complicada. O que mais podemos esperar de Sons? Muita ação.
O clube atua como traficantes de armas para o grupo terrorista IRA (Exercito Republicano Irlandês), e mantém um frágil equilíbrio entre os grupos criminosos locais e a polícia. Ao longo das sete temporadas, vemos continuamente conflitos e retaliações. Jax, Clay e os demais membros do clube sempre buscando uma solução ao mesmo tempo que lidam com os MUITOS conflitos familiares.

Da Esquerda para a Direita: Tara, Jax, Piney, Clay, Gemma, Chibs, Tig, Juice, Oppie e Booby.

Tara é uma personagem que me surpreendeu. Inicialmente ele parece ser muito chata, mas conforme a trama se desenvolve sua personagem cresce de tal forma que é impossível não simpatizar e torcer pela doutora.
Gemma é outra personagem que se destaca, ela é a matriarca do clube. Todos buscam seus conselhos e apoio. Katey Segal ganhou o Globo de Ouro em 2011 como melhor atriz de série dramática por sua atuação.
Os principais membros do motoclube também tem atuações incríveis e  quando os conhecemos nos apegamos a cada um deles com suas falhas e diferenças.
Como se isto tudo não bastasse, temos também diversas participações especiais na série como  David Hasselhof; Dave Navarro (ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers), Courtney Love, Danny Trejo (Machete), Marilyn Manson, Stephen King e Ralph Hubert “Sonny” Barger (um dos fundadores do Hells Angels).


O próprio diretor da série Kurt Sutter, também atua como o preso Otto. Um dos melhores e mais marcantes personagens de Sons.
Diversas revelações acontecem ao longo da trama sobre a fundação e morte de John Teller, além de diversos conflitos para evitar que estas verdades sejam reveladas e MUITOOOOOS mal entendidos ocorrem por causa disto com consequências catastróficas. 
Se você não deu uma chance a série, tente de novo. A trama é apaixonante e depois de um período tem tantas reviravoltas que você não vai saber quando parar. 
A série tem começo, meio e fim infelizmente. O diretor Kurt, deu a entender um possível interesse na produção de uma nova série, agora focada no motoclube Mayans. Que também está presente em SAMCRO, porém sem previsão de lançamento.
As sete temporadas completas estão disponíveis na Netflix e foram originalmente lançadas pelo FX. A trilha sonora é impecável, destaco o fato de que a canção de abertura muda quando eles vão para SPOILER Irlanda.
Então se você gosta de séries com mais reviravolta e conflito que novela mexicana, violência e sexo (indicado para maiores). Sons of Anarchy é sua série. ;)


Nenhum comentário:



Topo