sábado, 30 de agosto de 2014

Um homem, uma missão: colecionar quadrinhos II - o Retorno de Mr. Montà

HOJOTOHO! HOJOTOHO! HEIHA! HEIHA!
Olá, olá! O sumido Luan está de volta às terras do Barato literário depois de um longo longo inverno período com quantidades insanas de trabalho. Como vão, caríssimos barateiros aqui presentes neste agradável fim de semana? Lembram-se de que um tempinho atrás eu postei a respeito de um a entrevista minha em uma revista local? Bem, para quem não se lembra ou é novo por estas bandas, click aqui!
Bem, não tenho motivos para me demorar e me prolongar (coisa que eu sei fazer muito bem hehe). Não é que meus quadrinhos me renderam mais uma entrevista? Recebi uma mensagem certo dia perguntando se eu tinha interesse em falar sobre minha ainda modesta (mas muito amada) coleção. Eu estava tão cheio de afazeres que não respondi. MENTIRA! Eu respondi na hora, super feliz por terem entrado em contato! Foi uma bela surpresa! Em uma semana tão corrida quanto aquela, essa era a última coisa que eu esperava ler...

No dia marcado, saí do trabalho no dia da entrevista, vim singrando a cidade rumo à minha casa para chegar a tempo e terminar os preparativos e esperei. O pessoal foi ótimo, todos muito gentis e atenciosos, e boa parte do que eu falei não foi cortado na edição! Sei que falei bastante e com mil pausas, como vocês verão no vídeo abaixo (sim, eu falo exatamente assim, apesar de meus textos serem uma torrente vocabular infindável e contínua... que coisa, não?), mas achei que quando passasse na TV seria mais curto! Hoje cedo parei rápido o que estava fazendo e fui assisti-la quando me chamaram na sala. E mostraram diálogos atrás de diálogos e imagens atrás de imagens e meu relógio do Pikachu e meus livros estranhos, meu Nautilus (quem viu comenta aí embaixo!)... Foi realmente muito bom! Fiquei super contente com o resultado! Estava esperando ansioso por esse dia hehehe Não tenho a maior coleção, tampouco conheço tanto sobre o que leio quanto outras tantas pessoas ou o tanto que eu gostaria, mas tenho grande estima por cada revista em quadrinhos que li, e todas têm sua importância! Já perdi a conta de quantas vezes li 300, do Frank Miller, ou minhas edições do Recruta Zero (eu gostava muito do Otto, o cãozinho do Sargente tainha!), por exemplo. E fico feliz que seja algo que interessa outras pessoas a ponto de me procurarem para uma entrevista. Afinal de contas, NUNCA imaginei que elas me renderiam a oportunidade de dizer "mãe, tô na TV!". A propósito: MÃE, TÔ NA TV! Pronto, beeeem melhor! Ah, quem primeiro me avisou sobre a chamada da entrevista foi o pai do meu chefe! Estava eu lá editando algum vídeo quando ele chegou e me perguntou se sabia quem tinha aparecido na televisão. Não percebi na hora que ele falava sobre mim! Quando ele falou eu achei que já tinham passado a entrevista e eu tinha perdido 9não duvido nada! Sou meio deastento, confesso). Então ontem o pessoal da TV me avisou que seria hoje, sábado, por volta das 11h30, que eu poderia assistir à minha tão esperada entrevista! Família a postos, munição estocada, sentinelas operantes!

Ah, sim, não me esqueci do vídeo, não! Enquanto não pego o arquivo de vídeo, CLICK AQUI PARA ASSISTIR Á ENTREVISTA. Não consegui colocar o vídeo direto aqui, desculpem-me! Espero que gostem! Aos que se interessarem, podem comentar aqui embaixo, me chamar pelo facebook etc. Ficarei muito feliz em poder tirar suas dívidas e conversar a respeito! se não gostou e quiser comentar mesmo assim, fique à vontade! Toda crítica é bem-vinda. Acho que assim vocês ficam me conhecendo um pouco mais, também, não é? Enfim, é só dar um alô que responderei com o maior prazer! Barateiros amantes de gibis, uni-vos!

Bom, agradeço novamente a equipe toda que veio aqui em casa (sei que o horário não foi dos melhores)! Ficou incrível! Se quiserem me entrevistar de novo, é só chamar! haha

E acho que é isso. Espero que tenham se divertido! Fiquem de olho nos próximos posts! Apesar de estar meio sem tempo, estou fazendo o possível para produzir um material interessante. Até a próxima!



Postar um comentário