terça-feira, 13 de outubro de 2015

Obra literária nacional busca apoio no Catarse

Em Kalciferum, Rafael precisa aprender que o mundo é cheio de demônios.

Uma das coisas que nos movem aqui no Barato é o apoio a autores nacionais, iniciantes ou não. O que importa é que o trabalho seja incrível e chegue ao máximo de leitores que pudermos chegar! E dessa vez, a matéria é especial, pois falaremos de Kalciferum um projeto de literatura de fantasia e terror buscando financiamento no Catarse, e que desde já conta com nosso apoio! 

E do que se trata esse novo universo em ebulição? 

Rafael mal começa em seu novo emprego e descobre que um de seus colegas de trabalho é um demônio. E é nesse mundo, com criaturas fantásticas e assustadoras, que o terror nacional Kalciferum se passa.


O projeto começou em 2011 e o autor, Andrei Fernandes sempre se interessou por todo tipo de obra literária relacionada ao oculto. As HQs obscuras de Neil Gaiman, Alan Moore e MIke Mignola influenciaram muito o trabalho do designer e contista.

Aos fãs do gênero são oferecidas recompensas no Catarse. Pôsteres, um tarô especial com as ilustrações únicas do livro e até mesmo estatuetas exclusivas de edição limitada serão oferecidas àqueles que mais colaborarem com o projeto.

Para auxiliar esse projeto nacional, confira a página no catarse  ou acesse o site oficial do livro http://kalciferum.com.br/.

Informações:

O Autor


Andrei Fernandes, formado em comunicação visual, é designer, roteirista e comandante do Mundo Freak, um site de entretenimento com podcasts semanais de casos insólitos.. Contista já publicado e aluno do Best Seller Eduardo Spohr em seu curso de Estrutura Literária possui alguns contos lançados de maneira independente. Outros trabalhos literários foram publicados na coletânea Monstros pela Editora Buriti.