Música e diversidade são temas do terceiro volume de Fantásticas.

em terça-feira, 6 de agosto de 2019


Gothic metal, industrial metal, soul music, balé clássico, uma balada da Jovem Guarda, concertos sinfônicos e até mesmo o som de um realejo. A riqueza sonora de todos os tempos inspirou os contos de FANTÁSTICAS Contos de música & fantasia protagonizados por mulheres.


Mantendo a tradição de um volume por ano, FANTÁSTICAS Contos de música & fantasia protagonizados por mulheres, (Giz Editorial), chega em agosto para consolidar o sucesso de uma experiência que começou em 2017, unindo oficina, workshop e vivência literária.

Desta vez, o tema é MÚSICA. Conduzidos pelos escritores, editores e mentores da oficina FOME DE LETRAS, Giulia Moon (Kaori, Flores mortais) e Walter Tierno (Cira e o velho, Anardeus), oito escritores debruçaram-se nos mais diversos estilos musicais durante 4 meses de conversas, risadas, sustos e algumas lágrimas. Viveram, observaram e participaram do nascimento da coletânea, desde a primeira ideia até a última página do livro finalizado. Rock, soul, valsa, sinfonia – as mais diversas vertentes da música invadiram o mundo das letras, inspirando contos fantásticos de romance, humor, suspense e horror. E, como é tradição no Fantásticas, as mulheres assumem o protagonismo das histórias e são as heroínas da vez.

O lançamento de FANTÁSTICAS Contos de música & fantasia protagonizados por mulheres será em São Paulo, no dia 24/08, das 13h30 até 17h00, na Biblioteca Viriato Corrêa. O evento contará com sessão de autógrafos, bate-papo com a participação dos autores às 15h00, e sorteios de muitos prêmios.

“FANTÁSTICAS Contos de música & fantasia protagonizados por mulheres”
Giz editorial, 2019
128 páginas
Autores: Amanda Jordão, Carol Heksai, Cristina Vieira, Daniela Prado, Ellen Monteiro, Hellen Sabo, Rainner Leehmann, Vera Pereira. Organização: Giulia Moon e Walter Tierno.

Lançamento
Dia: 24/08/2019
Horário: das 13h00 às 17h00.
Local: Biblioteca Viriato Corrêa
Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana - São Paulo/SP
Como chegar: https://goo.gl/7ikDdQ  

Nós do Barato estamos trabalhando na produção do evento desse lançamento e estamos super felizes  de ver mais um volume desse projeto! 

Nenhum comentário:



Topo