Lançamento em breve: Noturno

em quarta-feira, 31 de março de 2021


O lado oculto da alma está para ser revelado em breve pela Lura Editorial em sua nova antologia Noturno.

Sobre a Antologia

 O ano é 1985. Estados Unidos.

É noite de Halloween e os habitantes daquela pequena cidade de interior procuram um pouco de diversão com o parque itinerante, que estava lotado especialmente naquele dia.

O cheiro de pipoca e algodão-doce e os sons dos brinquedos se misturam aos gritos e risos de todos aqueles reunidos em torno de toda aquela diversão, e você se aproxima de uma tenda cigana. O tecido listrado atrai o olhar. Você não se lembra de ter reparado naquela tenda ali antes.

Então, você repara no homem que chama quem passa do lado de fora. Um cigano alto, esbelto, de cabelos bem negros e longos, presos por uma bandana. As roupas muito coloridas parecem combinar de forma incomum em meio às cores e brilhos do parque, mas sua lábia não passa despercebida.

"Aproximem-se! Aproximem-se, senhoras e senhores!

Não é uma noite absurdamente esplêndida?

Os astros, vejam os astros! A posição das estrelas, dos planetas, o que elas dizem sobre você?

Madame Gris sabe tudo!

Você ainda tem dúvidas?

Madame Gris sabe o Passado.

Madame Gris sabe o Presente.

Madame Gris sabe o Futuro!

Não necessariamente nesta mesma ordem, não necessariamente do jeito que vocês esperam, mas acima de tudo: Madame Gris não mente.

Venham meus amigos, se aproximem da tenda! Deixem que Madame Gris toque o fundo de suas almas...

Mas o pagamento... o pagamento é adiantado."



Sobre a Organizadora: 

Ler é sua paixão desde criança, e desde muito jovem, J.C.Gray era apaixonada por fantasia graças à C.S. Lewis e J.R.R. Tolkien.

A grande parte dos seus livros envolve fantasia, tal como "Inimigos Mortais", um dos livros mais vendidos da Bienal do Livro no Rio, e juntamente com com autores de renome, foi selecionada para ter seu conto publicado na antologia "O Lado Sombrio do Sítio", organizado por Felipe S. Mendes, ao lado do best-seller André Vianco, mestre do terror nacional.

Em 2019, a convite da Lura Editorial foi responsável pela antologia Abyssal - terror nas profundezas. Neste ano, assume a curadoria da nossa nova antologia Noturno.

J.C.Gray, será sua guia nesta escuridão... cuidado... não desperte o poder da Madame Gris...

Fonte: encurtador.com.br/istKR

Nenhum comentário:



Topo