Simplesmente o Paraíso

em terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

 


Autor: Julia Quinn

Editora: Arqueiro

Gênero:  Ficção, Romance

Páginas: 272

Série: Quarteto Smythe-Smith

Primeiro volume do Spin-Off do universo Bridgerton, Smithe Smith é uma família com a tradição de fazer um recital anual de música para todos. O evento é bem popular pelo fato de que todas são péssimas musicistas, então embora a cada ano exista uma nova participante no quarteto a qualidade em si não melhora.

Somos apresentados nesse livro a Honoria, embora ela faça parte do quarteto não tem ilusões sobre ser boa nisso. Mesmo assim, ela ama fazer parte de uma família com uma tradição como essa. No entanto uma das formas de parar de fazer as apresentações é quando uma das moças se casa. Esse ano ela está tentando achar um bom pretendente para casamento, embora por alguma razão todos os que pareciam interessados na temporada anterior sumiram misteriosamente.

Marcus Holroyd é o melhor amigo do irmão de Honoria, Daniel. Desde crianças ele frequenta a casa da família, embora não brincasse com a jovem por conta da diferença de idade de ambos. Agora que Daniel teve que se afastar da cidade por causa de uma confusão que se meteu ele pediu a  Marcus que cuidasse de da moça em sua ausência.

No entanto, quanto mais se aproxima de Honoria  o rapaz vê que nunca se deu tão bem com uma moça como ela. 

Nesse romance vemos uma amizade de infância que evolui para amor, mais uma vez Julia Quinn consegue nos prender e cativar com seus personagens. 

Como sempre, seus livros embora conectados são independentes e podem ser lidos separadamente.

Nenhum comentário:



Topo