Bibliosesc

em quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Quer ler um livro e está sem grana? Não tem uma biblioteca próxima de você? Talvez tenha uma BiblioSesc!

O projeto BiblioSesc é uma biblioteca itinerante que circula por diversos locais da cidade. Você não precisa ser sócio do Sesc para utiliza-la.

As visitas nos pontos de atendimento são feitas quinzenalmente, o empréstimo pode ser renovado e além disto o espaço oferece atrações como mediação de leitura, narração de histórias e bate-papo com escritores.


Contadora de Histórias na Bienal

Quem esteve na Bienal de São Paulo este mês pôde conferir um pouco do trabalho da Bibliosesc. Durante todo o evento diversas contadoras de histórias surpreendiam os visitantes com suas narrativas e debates e palestras com alguns escritores foram feitas quase diariamente durante o evento.


Uma das Palestras no Espaço BiblioSesc na Bienal 2016 mediada pelo Felipe Castilho.

O Acervo da BiblioSesc é atualizado periodicamente, se houver algum livro que você não encontrou lá, pode solicitar a compra e eles adquirem para que você possa ler. Legal, né?

As bibliotecas volantes atualmente são seis e estão nos seguintes bairros de São Paulo: Campo Limpo, Interlagos, Itaquera, Osasco, Santana e São Caetano.
Consulte o Sesc da sua cidade e veja aonde ficam as Bibliotecas itinerantes mais próximas de você no site: http://www.sesc.com.br/portal/cultura/biblioteca/bibliosesc/bibliosesc

Para fazer sua inscrição basta um documento de identidade com foto e comprovante de residência. 

Contadora de Histórias na Bienal

Nenhum comentário:



Topo