Dica de Leitura: A Herança da Bruxa

em quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Quando a viuvá Couchet morre, sua filha é obrigada a ficar sozinha na Bretanha da idade média. Vagando indefesa, acaba por ser atacada por um desconhecido. Fragilizada acaba por receber a ajuda inesperada de um elfo!
Esta presença no entanto não é uma surpresa para a moça que na verdade é uma das últimas bruxas locais. 

No entanto ao lado do elfo descobre que ela é algo além de uma bruxa...

Este é um pequeno resumo do conto de Helena Gomes que faz parte do universo de A Caverna de Cristais. Muito bem ambientado e com personagens carismáticos e cativantes, somos presos a cada palavra na narrativa e torcemos para que tudo corra bem.

A melhor parte é que você pode ler gratuitamente em qualquer plataforma online! A Rocco Jovens Leitores disponibilizou o ebook grátis e você pode baixa-lo pela Amazon, Saraiva , Livraria Cultura e pelo Google Play.

Venha conhecer a autora e os livros do universo. Você não vai se arrepender.

Sinopse: Uma história da série Caverna de Cristais.

Décadas antes do nascimento do arqueiro Thomas, a jovem e inexperiente bruxa Couchet luta para sobreviver em Britanya, um reino dominado pelo preconceito e pela ignorância. Com a ajuda do elfo Razeel, a última bruxa da Ilha Média terá de se tornar a mestra de um poderoso guerreiro, peça-chave na luta desesperada que os aguarda no futuro contra os temidos nergals. A herança da bruxa é uma história da série A Caverna de Cristais, uma das sagas de fantasia/ficção científica pioneiras dentro da promissora literatura fantástica brasileira. Helena Gomes já tem mais de vinte obras publicadas, algumas delas selecionadas para programas de leitura como o PNBE, e recebeu distinções importantes, como o selo Altamente Recomendável da FNLIJ.

Nenhum comentário:



Topo