Nem se eu quisesse

em terça-feira, 22 de agosto de 2017

Título: Nem se eu quisesse
Autor: Viviane Fair
Páginas: 142
Editora: Ebooks Amazon

Link da página da autora: https://goo.gl/mSsZgk

Ebook na Amazon: https://goo.gl/TyDj4h

Camila é a agente do famoso cantor Alex Chase. Amigos desde a época da faculdade e trabalhando na rotina de paparazzis e shows.  A protagonista tem um noivado de longa data com Ruan que por alguma razão nunca a pede em casamento.

Isto a incomoda um pouco, principalmente porque sempre que ela marca um encontro seu protegido Alex surge do nada fazendo barracos e empatando a relação da moça.


Por conta deste hábito do rapaz, começam a haver boatos na imprensa sobre um namoro entre ambos. Para tirar o foco da imprensa a gravadora resolve fazer um concurso de talentos com Alex de chamariz. O ganhador terá sua canção gravada pelo cantor.

Isto dá inicio a uma série de acontecimentos inesperados, mais rumores e o inicio de um romance.

Viviane Fair nos presenteia com uma protagonista forte e decidida que sabe o que quer e não hesita em conseguir. Camila tem ótimas cenas, o fato dela ser forte e saber lutar  faz com que ela acabe sendo a salvadora de Alex o que a faz uma heroína perfeita.

Alex é o protagonista divertido, bonito e talentoso que brilha ao longo de toda a trama. Ruan por outro lado não chega a ganhar a afeição do leitor. Conforme o conhecemos presenciamos uma atitude egoísta e que se importa mais com as aparências do que com o amor de Camila.

O desfecho é inesperado e divertido, me lembrou um pouco das peripécias de Bridget Jones. Recomendo a todos que queiram uma leitura leve e divertida.

Sinopse: Camila é a agente de Alex Chase, um cantor que está subindo nas paradas rapidamente. Ela é bem independente, namora um empresário famoso, e sonha em viajar pelo mundo fazendo turnês para Alex. Infelizmente, após um mal entendido, a imprensa começa a espalhar um boato sobre seu envolvimento com o cantor. Para disfarçar e tirar os dois do holofote da mídia, a gravadora resolve criar um concurso de compositores. O vencedor ou vencedora escreverá o próximo sucesso de Alex Chase. Entretanto, o concurso parece na verdade um tremendo embuste. Mesmo correndo o risco de ser presa, Camila decide ir contra seus empregadores e burlar a imprensa...mas até onde seu envolvimento com Alex Chase é apenas profissional?

Nenhum comentário:



Topo