Tempos Fantásticos na Feira do Miolo!

em segunda-feira, 6 de novembro de 2017



EXTRA! EXTRA!

Nossas fontes no futuro próximo revelam que notícias surpreendentes serão expostas na próxima edição d’O Jornal Atemporal.

Do fundo do oceano às portas do Paraíso, a manchete do Tempos Fantásticos chega com fatos escandalosos. Conseguimos evidências de que a figura que assombrava os pesadelos de H.P. Lovecraft já está na terra. Mais fatos pitorescos e tentaculares serão expostos.

Em nosso obituário morbidamente feliz, respondemos à pergunta levantada por um dos maiores humoristas e pensadores do final do século XX, assim como explanamos uma questão essencial a respeito de como se dá a vida no Céu cristão.

Perséfone Ramos viajou a um local para o qual, bizarramente, só se chega por acidente. Com a ajuda de Thomas Shikida, um especialista em Criptogeografia e lugares esquisitos, Perséfone nos apresenta aos pormenores da “ilha de LOST”.

Como a violência é a linguagem do mundo moderno, Cláudia Fusco nos apresenta uma nova variação das agressões e golpes cotidianos, nos levando a perceber que não são apenas nossa vergonha e reputação que carros de som podem agredir. Dados sobre o envolvimento alienígena extra-terreno são apontados por um especialista.

Thais Rocha nos ajuda a digerir todas essas notícias bombásticas, com creme de confeiteiro e massa folhada importados direto de Versalhes, num contexto no mínimo peculiar.

Tudo isso é trazido à vida e a uma bidimensionalidade palpável graças os talentos de design de Angelo Dias e à notável capacidade de ilustração de Raphael Andrade, Guilherme Petreca e Maurício Piza.

Por fim, sugerimos que aproveitem esta edição na qual a Unam Fraternitas não se manifestou. A quietude deste grupo de antagonistas do Tempos Fantásticos nos leva a pensar se não estão planejando algo e pior, se não seremos vítimas de uma obstrução brutal em breve. Até lá, continuamos a trazer as notícias frescas de todos os tempos e dimensões.

Você pode garantir sua cópia física da nova edição do Tempos Fantásticos nos pontos de venda licenciados em sua galáxia favorita. Na Terra, recomendamos a Biblioteca Mário de Andrade, na data solar 11 de dezembro de 2017, ou 1 de slbargast de Megarresfriadonus. Até lá!

Lançamento Tempos Fantásticos - Feira Miolo(s)
11 de novembro de 2017, das 11h às 23h
Biblioteca Mário de Andrade
R. da Consolação, 94 - São Paulo - SP - Terra - Via Láctea

Nenhum comentário:



Topo