A Garota do Calendário - Março

em terça-feira, 10 de abril de 2018

Autor: Audrey Carlan
Gênero: Ficção, Romance Adulto
Páginas: 144
Editora: Verus
Série: Volume 3

Clique aqui para ler a resenha do volume 1
Clique aqui para ler a resenha do volume 2

 Precisando juntar dinheiro para pagar a dívida de jogo de seu pai que está em coma, todos os meses Mia Saunders deve trabalhar como acompanhante de luxo para um novo cliente. 


Nesse terceiro volume, Mia precisa fingir que é noiva de Antony Fasano. Proprietário de uma grande rede de restaurantes italianos ele precisa que sua família o deixe em paz com a ideia de que deve se casar logo e para isso contratou nossa protagonista.
Logo no inicio, vemos que diferente dos livros anteriores Mia não se envolveria com Antony. Ele já está envolvido com alguém que sua família reprovaria e por isso quer ocultar a situação fingindo estar com Mia.

Conforme o tempo passa eles formam um grande laço de amizade e nesse volume a moça aprende que sempre se vale a pena lutar pelo amor verdadeiro.

Esperar que Mia fique sozinha também seria demais, e claro que rola um encontro romântico para ela ao longo do livro. 

Não senti a mesma empolgação nesse livro que no livro anterior. Embora a protagonista também aprenda algo novo em sua evolução, não achei que dessa vez foi feito de forma marcante e profunda como o auto conhecimento que ela adquiriu no livro anterior.

Nesse volume ela tenta passar esse conhecimento para Antony, ensinando a ele como se abrir ao amor e se aceitar, que as pessoas que o amam também gostaram dele independente do que decidir.

De qualquer forma, quem leu os primeiros acaba sendo obrigatoriamente leitor desde volume e portanto recomendado para quem curte a série.  

Nenhum comentário:



Topo