Dica de Mangá: The Ancient Magus Bride

em sexta-feira, 25 de maio de 2018

Lançado pela Editora Devir, The Ancient Magus Bride conta a história de Chise Hattori. Uma orfã que após ser rejeitada em sua vida concorda em se vender num leilão. O que ela não sabe é que este leilão é feito especial para Magos, Bruxos e Feiticeiros e que estão na verdade muito interessados na moça que tem um dom natural para a magia.


Quem arremata a moça é Elias, O mago dos espinhos que possui o visual estranho de uma criatura com cabeça de esqueleto. Ele então diz que a fará sua discípula ensinando magia e também... sua noiva.

Para total confusão de Chise, que agora precisa aprender a lidar com todo o novo universo da magia e seus novos sentimentos em relação a tudo que acontece.

O shoujo de Kore Yamazaki ainda está sendo publicado no Japão e conta com 8 volumes atualmente.

Particularmente, gostei bastante da trama principalmente do personagem de Elias. Ele demonstra um mistério e pode demonstrar muitas revelações sobre sua verdadeira natureza nos próximos volumes.

A sinopse vende como uma espécie de romance "A Bela e a Fera", apenas pelo visual excêntrico do protagonista em  contraste com Chise. Eu discordo dessa analogia, e quem ler venha e comente o que acha dessa descrição para o mangá.

Recomendo o volume 1 a todos que gostam de Shoujo e magia.

Periodicidade: Bimestral
Formato: 12,5 x 19 cm
Media de Preço: R$ 24,90
Papel: Munken (Off White) com Sobrecapa 


Nenhum comentário:



Topo