Autora Nacional Vivianne Fair

em sexta-feira, 14 de junho de 2019



O livro de hoje é da Vivianne Fair, QUEM PRECISA DE HERÓIS? que a autora relançou esse ano e que em breve terá resenha aqui no blog!
SINOPSE DO LIVRO

Em QUEM PRECISA DE HERÓIS? Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da moçoila.

Para sorte dos heróis, eles são ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: Sephira é tão poderosa que pode destruir tudo com um espirro.

De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa-pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. Claro que isso desperta nela seu instinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho.


Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma ideia de como impedir alguém que pode destruir o mundo na primeira TPM?”

SOBRE A AUTORA

A autora é ilustradora e muito conhecida pelas tirinhas e a série vampiresca de livros "A Caçadora" da Editora Draco. Para saber mais sobre o trabalho da Vivi é só visitar o Recanto da Chefa. ;)




Esse  post faz parte da nossa parceria na Campanha #LivroBRnoCinema, só clicar aqui para saber mais!

Nenhum comentário:



Topo