Dicas de série: Possessed

em quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Kang Pil Sun (Song Sae Byuk) é um detetive investigando alguns casos de homicidios que parecem estar sendo replicados por um imitador do serial killer Hwang Dae-Doo (Won Hyun-Joon) que foi executado há mais de 10 anos atrás.

Hong Seo Jung (Go Joon Hee) tem uma loja de roupas, mas na verdade ela é uma médium/xamã/psíquica que consegue sentir a aura das pessoas. Quando os dois se encontram, Seo Jung acaba conseguindo ajudar na investigação por suas habilidades.

Essa série fechada conta com 16 episódios disponíveis na Netflix e tem o gênero terror e comédia. Isso por que em meio aos tenebrosos assassinatos e a tensão também tem diversas cenas leves que aliviam o clima e trazem amor e risadas, e ajudam a criar empatia com os diversos personagens.

O primeiro episódio é confuso pois mostra o que aconteceu com Hwang Dae-Doo, e somente a partir do segundo somos apresentados a trama principal. 




Essa drama me surpreendeu de forma muito boa, não tinha o hábito de ver séries coreanas. Mas, Possessed tem diversos pontos de virada inusitados e que realmente surpreendem o espectador e nos deixam com um gosto de quero mais.

A reta final a trama chega a ser imprevisível a ponto de nem imaginarmos o que aconteceria. Foi uma boa experiência e o que abriu a porta para ver outras séries do gênero. Além de ter me apaixonado pela música de abertura.





Topo