Título: Vou te Receitar um Gato
Autor: Ishida Syou
Editora: Intrínseca
Páginas: 224
Ás vezes passamos por momentos difíceis na vida, conflitos no trabalho ou com familiares e não sabemos como resolver. Nesses momentos pode-se chegar na conclusão de que se precisa de uma ajuda médica para sair desse momento.
A Clínica Kokoro é um ambiente não convencional. Seus clientes são indicados por pessoas conhecidas ou por alguém que ouviu sicrano falar para fulano que lá era ótimo.
As pessoas chegam ao local em um beco mal iluminado e pensam se realmente deveriam estar ali. Até que abrem a porta e a enfermeira mal humorada avisa que você já será atendido pelo Doutor.
E qual a surpresa que ao desabafar seu problemas o médico então lhe receite um Gato. Não apenas receite como lhe dá o bichano com caixa de transporte e acessórios por um período de 10 dias.
Então mesmo duvidando do método você leva o gatinho para casa e paga para ver o que acontece.
Isso é o que acontece aos personagens deste livro, ele é dividido em 5 partes para cada caso recomendado. Cada gato é diferente e tem personalidade única e mesmo sem ter uma resolução obvía eles ajudam a curar as pessoas que os procuram.
O livro também tem o mistério sobre quem são o doutor e a enfermeira e o que aconteceu no prédio com os antigos proprietários daquela sala. Há também um elemento de fantasia que não é obvio e pode ser esclarecido no segundo volume da série que será publicado em breve no Brasil.
É um livro doce e simples de ler, que deve agradar a todos principalmente os que são donos de felinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário