Baile das Máscaras com Giulia Moon

em segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016



Dia 30/01/2016 foi um dia épico pra gente aqui do Barato. Afinal, foi o dia em que finalmente rolou a palestra de criação de personagens, com a escritora Giulia Moon. E sabe, foi lindo!

A Giulia falou um pouco sobre o processo de criação de personagens, desde quando os idealizamos até o momento em que travamos e não sabemos para onde ir, com aquele personagem nos assombrando!


Também tivemos a participação especial dos escritores Walter Tierno falando sobre o Escrevivendo e Leonardo Alkmin, que foi lá sortear o romance Paralelos e dar uma palinha do livro para a galera. 

Foi incrível ver a galera bebendo inspiração, com perguntas inteligentes. E no final, ninguém saindo correndo não. Quem tinha autógrafo atrasado pegou o seu, tirou fotos! E uma galerinha saiu de lá com os livros que sorteamos! Foi muito especial.

E sabe? Valeu a pena a correria de janeiro inteirinho, era contato com editoras, com blogs, com leitores e autores. Era gráfica pra cá, gráfica pra lá.

Fomos muito bem recebidos pela galera da Biblioteca Viriato Corrêa. A Sandra, coordenadora da biblioteca, foi super atenciosa conosco desde o início e posso dizer, que foi uma parceria muito bacana!

Esse evento significou muita coisa para nós. Foi nosso primeiro evento grande, apesar de ser o segundo encontro promovido pelo blog. O primeiro foi no RJ, ano passado.

Para nós, foi incrível ver a interação entre leitores e autores. Desde quando o blog começou, nós fomos traçando novos objetivos. Primeiro eram as resenhas. Depois começamos a falar de eventos e da vida do leitor. E com nossos eventos buscamos reunir os leitores e autores nacionais fora do mundo virtual. Às vezes dá certo, como dessa vez! Hihihi

Aqui fica nosso muito obrigada a todos que nos apoiaram, editoras, blogs e amigos! Todos juntos na missão de promover o mundo dos livros! Afinal, ler é o maior barato!




Em breve teremos as fotos lá página! ;)

Ficamos animados para uma próxima aventura! 

Nenhum comentário:



Topo