Livraria da Vila

em segunda-feira, 7 de novembro de 2016



Lá fui eu assistir Doutor Estranho (filme muito bom por sinal), comprei o ingresso e resolvi matar o tempo circulando pelo shopping. Ao descer as escadas para o terceiro piso, me deparo com uma livraria super estilosa. Óbvio que entrei, mesmo tendo 80 livros com leitura pendente, empilhados pela casa.

E foi assim que conheci a Livraria da Vila, do Shopping Parque Maia, um espaço aconchegante para leitores inveterados e um deslumbre para os olhos dos apaixonados literários.
O espaço foi pensado para ser um reduto para leitores, com o corredor de sofás e poltronas, café chic e  auditório super fofo com 44 lugares, para receber eventos e palestras.

O lugar conta ainda com espaço para literatura infantil e cantinho geek com jogos de tabuleiro, RPG e lembrancinhas nerds (me apaixonei pela sacola retornável do Batman e a garrafa térmica da Mulher Maravilha mimjulguem).

livreiro Luan :D
Ao passar no caixa, comentei com o livreiro que estava apaixonada pelo lugar, e o moço me apresentou o auditório e espaço café.  A sim, o livreiro se chama Luan e é um amor de pessoa, super simpático e atencioso.

Essa foi minha primeira experiência com a Livraria da Vila e a partir de agora, provavelmente procurarei as outras unidades para conhecer, já que fucei o site e vi que além várias filiais soltas em SP, cada uma é mais linda que a outra. 

Na revista Vila Cultural, a livraria publica a programação mensal de todas as unidades. Para baixar a edição eletrônica, clique aqui.

Endereço da unidade que eu visitei: 

Av. Bartolomeu de Carlos, nº 230 – Loja 3040/3041
Guarulhos - SP - Cep. 07097-420
(11) 3728-9110


Nenhum comentário:



Topo