Em “FANTÁSTICAS”, as mulheres são as estrelas da literatura fantástica!

em segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Mulheres são tema de 23 contos de humor, fantasia e terror na coletânea “FANTÁSTICAS”, pela Giz Editorial.

Organizada e editada pelos escritores Giulia Moon e WalterTierno para a Giz Editorial, FANTÁSTICAS traz em seu DNA a diversidade, pois é resultado da união entre escritores das mais diversas profissões, etnias e gêneros. Alguns, enfrentando o desafio de publicar um conto pela primeira vez.

O livro é resultado de um curso de escrita que Moon e Tierno ministram desde 2015 e traz um conjunto de contos que prima pela riqueza de ideias, estilos e abordagens ao universo fantástico. São 8 contos de humor, 7 de aventura e 8 de terror. São 23 maneiras de enxergar o gênero feminino – todas elas fantásticas.


FANTÁSTICAS traz também um conto inédito de cada um dos organizadores: Giulia Moon, conhecida pelos seus livros de vampiros, traz uma aventura de sua vampira japonesa Kaori; e Walter Tierno, escritor e ilustrador, traz uma história tragicômica sobre um futuro sem machos da espécie humana.

O lançamento de FANTÁSTICAS será em São Paulo, no dia 11/11, a partir das 11:11 horas, na Biblioteca Viriato Corrêa. O evento contará com 3 bate-papos com a participação dos autores, com os temas “O Riso”, “A Aventura” e “O Medo”, além de sorteios de prêmios e apresentações de canto e dança.

Giz editorial, 2017
288 páginas.

Nenhum comentário:



Topo