Série de TV: Hand of God

em sexta-feira, 16 de outubro de 2020


O que faria se um dia após um acidente de seu filho você começasse a ouvir a voz de Deus em sua cabeça?

Isso é o que acontece com o juiz Pernell Harris (Ron Pearlman de Sons of Anarchy) em Hand of God. Série com duas temporadas, disponível no Prime Vídeo.

A série foi ao ar de 2013 a 2017 e foi cancelada por baixa audiência infelizmente, a trama envolvente faz nos questionar o tempo todo sobre o que é verdade e ilusão. Pernell estaria mesmo tendo visões e ouvindo a voz de Deus ou será esquizofrênico?

Elenco de Hand of God


Todos os acontecimentos nos levam a nos questionar não apenas sobre o juiz como também aos outros personagens da série que se revelam a cada episódio tornando a trama cada vez mais interessante.

A série foi concebida como uma exploração do fanatismo, disse o criador Ben Watkins e evoluiu como um estudo do extremismo religioso no contexto de um grupo de culto de um Cristo renascido que ajuda o juiz.

"Havia uma parte de mim que realmente queria explorar ao que estou chamando de 'culto de ambivalência' que eu sinto que permeia os EUA agora", disse Watkins em uma entrevista.
Para quem quer se aventurar em uma série intrigante e que prende seu telespectador em busca de respostas, essa é a sua série.



Fonte: https://extra.globo.com/tv-e-lazer/amazon-trata-de-religiao-em-nova-serie-hand-of-god-17409427.html

Nenhum comentário:



Topo