A Justiça Chama

em sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

 



Autor: Annie Bellet

Editora: Avec

Gênero: Ficção, Aventura, Sobrenatural

Série: A Magia em Jogo Volume 1

Páginas: 120

Jade é uma feiticeira que tem vivido pacatamente escondida na cidade de Wylde em Idaho. Ela tem sua loja que funciona de dia e após fechar recebe seus amigos para jogar RPG (role playing game).


Embora jovem e bonita, ela não se envolve em nenhum romance. Isso também se deve ao fato de haver um feiticeiro que a persegue e jurou a matar e tomar seus poderes comendo seu coração.

Embora seus amigos rpgístas também não sejam humanos, isso a faz ser muito cautelosa sobre sua identidade. Até que mortes misteriosas acontecem e um executor vêm a cidade.


Alek, ele é o juiz e assassino daqueles que abusam da lei sobrenatural e começa a suspeitar que Jade além de não ser o que aparenta, pode ser a criminosa que ele procura.

Agora cabe a protagonista limpar seu nome, encontrar o culpado, não se apaixonar pelo carrasco e não ser encontrada pelo seu rival. 

Um livro eletrizante com magia e suspense que vai prender todos que amam rpg e livros de criaturas fantásticas como vampiros, lobisomens e bruxas. Um super lançamento da Editora Avec. 

A autora Annie Bellet é gamer e nerd, além de escritora e este primeiro volume já é best seller no USA Today.

Nenhum comentário:



Topo