Série de TV: Yellowstone

 

Embora seja uma série ainda não tão popular aqui no Brasil, talvez por não ter uma grande divulgação. No entanto é uma das melhores séries dos últimos anos com enredo surpreendente e que tem prende a cada passo.

Yellowstone acompanha a vida da família Dutton no rancho em Montana. O patriarca John Dutton (Kevin Costner ) tem que constantemente proteger as terras de seus rivais que querem tomá-las dele.

 Isso porque o Rancho Yellowstone, antes parte das terras indígenas. Agora, parte da família Dutton há 100 anos. É também um ponto estratégico para diversos empreendimentos que querem ganhar dinheiro com expansões na região como hotéis, resorts e aeroportos.

Cada membro da família possui uma personalidade única e antes que perceba você estará viciado nos conflitos e amando e odiando os personagens.

Kayce, Jamie, John e Beth Dutton.


A esposa de John morreu há muitos anos e ele criou sozinho os filhos:

Beth (Kelly Reilly) A única filha CEO financeira, é quem John chama quando tem que resolver problemas de forma sagaz;

Jamie (Wes Bentley), advogado que cuida de toda a parte jurídica da família e também o que mais se indispõe com os demais;

Kayce (Luke Grimes), ex-fuzileiro em busca de fugir do pai e da família, se casou com uma índia da reserva e vive a margem mas sempre perto para ser chamado quando os problemas começam (cá entre nós, ele é o mais chato).

Tem também o Rip Wheeler (Cole Hauser), braço direito na fazenda e leal ao Dutton, também tem um romance mal resolvido com Beth. 

A série bateu recorde de audiência da Paramount na sua estreia nos Estados Unidos com cerca de 2,8 milhões de espectadores em sua estreia e atualmente já está indo para a quarta temporada. 

Pode ser vista pelo Prime Vídeo, Paramount Plus ou NOW da Claro.