Park Saeroyi (Park Seo-Joon) resolve criar seu primeiro restaurante em uma rua popular no distrito de Itaewon. Ele tem a ambição de torná-lo o melhor e ser a maior rede da Coreia.
Sua motivação podia ser a pura ambição, mas na verdade é uma saga de vingança contra seu inimigo e dono da maior rede atual.
Toda a história do drama que pode visto na Netflix, se passa ao longo de 15 anos aproximadamente. Desde que Saeroyi é um colegial com problemas de personalidade por não saber lidar com as pessoas. Seu pai trabalha para uma rede de restaurantes e lhe ensinou a cozinhar.
Outra protagonista é Jo Yi-Seo (Kim Da-mi), ela é uma influencer colegial que também tem dificuldades para lidar com as pessoas e vai integrar a equipe de funcionários do "DanBan" o bar que será aberto.
Para evitar spoilers porque muita coisa acontece logo inicialmente, vou me ater a falar só sobre esses dois personagens. Uma das coisas marcantes da série é que tem uma grande diversidade de personagens e história singulares para cada um. A trama nos prende desde o primeiro ao último episódio com reviravoltas e também em saber qual será a resolução do triangulo amoroso da série.
Mas, se você pretende ver um romance. Este não é o foco aqui.
Itaewon é um retalho de diversas histórias e personagens marcantes que conseguem nos fazer simpatizar e torcer. Recomendadissimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário