E o nosso encontro foi assim... uma festa!

em terça-feira, 13 de outubro de 2015


Foram algumas semanas de correria, de levantamento de brindes, de conversa com livraria, autores e convidados.

E então chegou o dia 09/10, e viajamos para o Rio. A Rodoviária estava um caos por causa do feriadão e as estradas entupidas. Todos estavam viajando, e nós também!

Foi um sábado descontraído um bate papo bacana, pessoas alegres, divertidas. Uma experiência que adorei e deixou o sabor de quero mais — de quero muito mais — e o desejo de sempre poder fazer isso, mais e mais uma vez.


Às vezes eu esqueço o quanto é legal encontrar com pessoas que curtem o mesmo que você, o quanto é bacana trocar figurinhas, ouvir histórias e experiências. A vida pode ser recheada de bons encontros e celebrações inusitadas, como esse primeiro evento do Barato. Foi lindo e sei que virão muitos outros mais!

Encontrar autores é sempre mágico. Ouvi-los falar de suas inspirações, das histórias que os movem, enche o coração de alegria sabe? Eu costumo ter isso com frequência (já que procuro sempre bater um papo com escritores) e esse encontro foi para dividir essa sensação de encantamento, de estar um pouco mais perto de pessoas mágicas, mas que são de carne e osso.

Todo mundo saiu de lá com livros, brindes e outros presentinhos! Os sorrisos, as boas risadas, o papo leve e cheio de boas dicas fez desse encontro uma festa de pessoas que adoram ler com pessoas que fazem da escrita o seu modo de passar por essa vida.

A galera do Rio é muito simpática e quem apareceu interagiu bastante e o que posso dizer é que foi uma experiência encantadora!



Estar lá fez cada minuto de estresse, de loucura, ansiedade e impaciência valer a pena.


Nessa edição os autores de Fantasia Eddie Van Feu, Renato Rodrigues e o ilustrador Felipe campos fizeram as honras, contaram um pouco de sua experiência e processos de criação.

Então meu muito obrigada a todos que nos deram força para tornar esse encontro real, que nos ajudaram com brindes, contatos, compartilhando e comparecendo. Foi lindo e só nos inspirou a fazer novas edições!

O Renato e a Eddie, que nesse web mundo tem o Blog/Vlog Alcateia, aproveitaram o encontro para gravar um vlog super maneiro onde contaram um pouco de seus processos de criação e deram dicas de escrita ou seriam de boas mecânicas para livros?

Até a próxima folks e fiquem de olho porque teremos mais novidades em breve! O/

Um comentário:

Eddie disse...

Eu adorei! Quero mais!



Topo