A lenda do rato no telhado

em segunda-feira, 17 de outubro de 2016


O que você faria se algo ruim invadisse a sua casa? Saiba que algumas lendas podem ser perigosas...

"A lenda do rato no telhado” é uma graphic novel de horror para jovens leitores que mostra a história de Miguel, um menino que perde um de seus dentes de leite e espera pela visita da fada que deixará algumas moedas embaixo do travesseiro... Mas o que ele não sabe é que uma lenda esquecida decide tomar seu lugar no imaginário das crianças e Miguel poderá ser a primeira de muitas vítimas!

O que você faria se algo ruim invadisse a sua casa? Saiba que algumas histórias que nos contam podem ser muito perigosas.
Você deve estar se perguntando: "Por que histórias de horror para crianças e jovens leitores?" Bem, é legal avisar que esse tipo de história não trata apenas de medo - mas fala a verdade, levar uns sustinhos de vez em quando é divertido! -, fala também de coragem e que devemos ser fortes para superar os problemas. Sabe como é... nem tudo dá certo como nós queremos, então devemos encontrar força para enfrentar qualquer tipo de monstro que apareça na nossa frente.










Achei a ideia incrível, e como aqui no Barato sempre apoiamos bons projetos de autores nacionais, esse post é a nossa forma de dizer que o Felipe Campos faz um trabalho incrível e que merece atenção da galera que curte terror. 

A LENDA DO RATO NO TELHADO é uma história em quadrinhos de horror que precisa de nosso apoio para ser publicada e ter o seu lançamento na CCXP em dezembro, em São Paulo. Por isso o projeto está em financiamento coletivo no catarse até 11 de novembro/2016


Também tem a página do Facebook onde você fica por dentro dos avanços da campanha. Só clicar aqui.

Para conhecer mais do Felipe, autor desse projeto clique aqui.

Nenhum comentário:



Topo