Dica de Leitura: O Primeiro Guerreiro

em quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Kirian seria um dos primeiros guerreiros Eloras a despertar no mundo da idade média da ilha de Bretanha. Mas os vilões que quase extinguiram o mundo estão por perto e descobrem o rapaz.
O destino do mundo e da família de Kirian depende de sua decisão sobre o que fazer.
Neste conto vemos a história do neto da bruxa Couchet e descobrimos o que aconteceu com sua mãe e o elfo Raazel após os acontecimentos de A Herança da Bruxa.

Nesta nova viagem no universo de A Caverna de Cristais, começamos a ver como os Nergals iniciaram sua missão de dominação e seus primeiros ataques.

Mais uma vez somos envolvidos pela narrativa e pelo dilema dos personagens, que a esta altura já são nossos conhecidos.

Altamente recomendado pela qualidade e se ainda precisa de um incentivo para ler: Ele é grátis em todas as plataformas onlines e você pode fazer o download nos seguintes sites: Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Google Play.

Sinopse: Conheça a história de Kirian, o primeiro dos guerreiros eloras que renasceram no reino medieval de Britanya. Filho de Couchet, última bruxa da Ilha Média, e tendo como mentor o misterioso elfo, Razeel, o rapaz terá seu primeiro e definitivo confronto com os temidos nergals.
O primeiro guerreiro, sequência de A herança da bruxa, é uma história da série A Caverna de Cristais, uma das sagas de fantasia/ficção científica pioneiras dentro da promissora literatura fantástica brasileira. Helena Gomes já tem mais de vinte obras publicadas, algumas delas selecionadas para programas de leitura como o PNBE, e recebeu distinções importantes, como o selo Altamente Recomendável da FNLIJ.

Nenhum comentário:



Topo