A Garota do Calendário - Janeiro

em terça-feira, 27 de fevereiro de 2018


Autor: Audrey Carlan

Gênero: Ficção, Romance Adulto
Páginas: 144
Editora: Verus
Série: Volume 1 

Mia Saunders é uma jovem comum que vive em Las Vegas, mas sua vida tem uma mudança repentina quando seu pai contrai uma dívida com um agiota. Não qualquer agiota, mas o ex-namorado dela.

Mas, longe de ajudar isso prejudica ainda mais a situação. Os capangas dão uma surra em seu pai até deixa-lo em coma. Agora Mia precisa arranjar 1 milhão de dólares em 1 ano ou eles podem matar seu pai e sua irmã.

Parece um drama ou policial, mas não se engane. Este livro é um romance. 

A tia de Mia trabalha no ramo de "Acompanhantes de luxo", e é assim que ela pretender arranjar o dinheiro. Durante um ano, ela vai ser contratada por mês por um milionário para ser sua acompanhante. Ela não precisa dormir com eles, apenas acompanha-los a eventos e o que precisarem.

Seu primeiro cliente no entanto testa suas convicções de como se sentir com relação a este trabalho. Wes é um jovem cineasta de sucesso e surfista lindo e rico óbvio que precisa que Mia finja ser sua namorada em uma série de ocasiões nas quais ele normalmente é assediado pelas mulheres locais.

Inevitavelmente ambos se apaixonam um pelo outro. Mia não pode no entanto desistir de seu trabalho e não quer pedir a Wes que pague sua divida ao mesmo tempo que não admite estar apaixonada por ele.

Eu subestimei este livro a primeira vista, pela capa pensei que era um romance xexelento esquecível.  Me incomodou a forma que Mia e a amiga falam uma com a outra, se xingando e insultando. A escritora deve ter pensado que isso fazia elas parecerem mais intimas, mas achei que parecia mais dois homens amigos que duas mulheres. 

Deixando de lado o preconceito inicial, me surpreendi com a leitura fácil e envolvente da escrita de Audrey. Você se envolve na trama, acabando por ficar curioso com o segundo volume. Pois a série tem doze livros. Isso mesmo, doze. Um para cada mês que Mia tem trabalhar. Se em cada um, ela viverá tórridos romances cabe apenas ao leitor descobrir.

Pretendo ler a série e trazer a resenha de todos, pelo menos até a personagem principal fazer algo revoltante e eu ter que abandonar.
O primeiro volume é recomendado para quem gosta de romances mais apimentados.

Nenhum comentário:



Topo