Dicas de Filme do mês!

em quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Mudo é um filme de Duncan Jones (Warcraft) estrelado por Alexander Skarsgard (True Blood) e Paul Rudd (Homem Formiga) a trama se passa em uma Alemanha futurista similar aos cenários já vistos em Altered Carbon. Na trama Leo, é um amish (grupo religioso famoso por sua aversão a tecnologia) que fica mudo quando é criança porque sua mãe se recusa a permitir uma cirurgia que reconstrua suas cordas vocais.

Ele trabalha como Barman em uma boate com sua namorada Nadirah, ela tenta lhe contar um segredo e em seguida acaba por ficar desaparecida. A partir dai o filme gira em torno da saga de Leo para encontrar sua amada. Diversas reviravoltas, violência e personagens de moral questionável ambientam o universo. Embora algumas críticas falem mal do aspecto técnico de ambientações e cenários, gostei da história e a recomendo para quem quer se aventurar num estilo diferente.

Ao fim do filme surge uma dedicatória do diretor para seu pai e sua mãe. Duncan era filho de David Bowie.

 


Em Tempestade - Um planeta em Fúria, temos mais do mesmo filme desastre de sempre. O mundo está sendo afetado pelo clima e criam um satélite que controla o tempo. Logo alguém arma um plano maligno para transformar a coisa numa arma óbvio.
Se você quer um blockbuster para passar o tempo e não pensar, esse é o  filme. Sessão da tarde.

Classificação: 2 Baratinhas





Cloverfield Paradox é mais um capitulo que conta a vida dos humanos afetados pela chegada do monstro. Nesse caso uma nave acaba indo parar num universo paralelo e seus ocupantes passam por diversas situações bizarras para voltar e continuar com suas vidas.
É um bom filme para quem gosta do estilo aventuras intergaláticas se você ignorar o fato que esqueceram de ligar a gravidade em algumas cenas e o pessoal anda normalmente quando deveria estar flutuando.
Classificação: 2 Baratinhas

Nenhum comentário:



Topo