Garota do Calendário Junho

em terça-feira, 26 de junho de 2018

Autor: Audrey Carlan

Gênero: Ficção, Romance Adulto
Páginas: 160
Editora: Vêrus
Série: Volume 6

Mia Saunders tem que trabalhar como acompanhante de luxo para salvar a vida de seu pai que está em coma após ser surrado por uma dívida de jogo.

Nessa saga, vimos nos volumes anteriores que Mia aprendeu mais sobre si mesma com cada cliente e viagem crescendo como uma mulher independente e carismática. 

Após Maio, o romance com Wes seu primeiro cliente fica abalado pela revelação de que ele está se relacionando com uma atriz. Entristecida e enciumada e sem poder dar piti porque ela tecnicamente não tem um trabalho
irrepreensível, ela seguiu em Maio para uma desestressante trabalho no Havaí onde encontrou Taí, seu novo amigo e flerte temporário e curou seu azedume inicial.

Este mês ela é designada para fingir ser a mulher de um político influente em Washington, ele parece ser um Senhor de Idade e sem nenhum interesse sexual em Mia. No entanto ele tem um filho chamado Aaron que é Senador, bonito e sedutor e intriga Mia inicialmente.

Aos poucos no entanto ela descobre um outro lado que pode tornar sua estadia em um pesadelo. Contrariando os livros anteriores Mia aprende nesse que nem tudo são mar de rosas nesse ramo de acompanhantes e que ela sempre pode contar com seus amigos e como a amizade pode formar laços mais fortes que o de uma família de verdade.

O livro mantém o interesse do leitor e tem um desfecho inesperado que nos permite questionar o que acontecerá no próximo volume. Embora o tema principal de romance seja meio insosso e não goste de ver ela suspirando pelo Wes. Estou me conformando que eles vão ficar juntos mesmo e vou continuar a série até o fim. 

Quem se interessar pode ver as resenhas dos volumes anteriores nos links abaixo: 

Clique aqui para ler a resenha do volume 1
Clique aqui para ler a resenha do volume 2
Clique aqui para ler a resenha do volume 3
Clique aqui para ler a resenha do volume 4
Clique aqui para ler a resenha do volume 5

Nenhum comentário:



Topo