A Garota do Calendário - Maio

em segunda-feira, 28 de maio de 2018

Autor: Audrey Carlan
Gênero: Ficção, Romance Adulto
Páginas: 144
Editora: Vêrus
Série: Volume 5

Clique aqui para ler a resenha do volume 1
Clique aqui para ler a resenha do volume 2
Clique aqui para ler a resenha do volume 3
Clique aqui para ler a resenha do volume 4

Nesse quinto volume, vemos novamente a protagonista viajando para encontrar um de seus clientes. Dessa vez ela viaja para o Havaí como modelo de uma grife de roupas de praia para todos os tamanhos de mulheres.

A autora tenta claramente voltar ao ponto do livro dois tentando transmitir a ideia de aceitação do corpo e auto estima na mulher moderna que não se encaixa nos padrões da sociedade.

Para quem não lembra, Mia tem que trabalhar como acompanhante de luxo para pagar um dívida de jogo de seu pai que está em coma. Angel D'Amico, é um homem casado e portanto não um interesse amoroso para Mia nesse livro.

Mas, surge o modelo Tai Niko para preencher esse quesito na trama. Ambos vivem um romance tórrido e uma amizade forte, enquanto somos apresentados a cultura samoana e a locais turísticos e paradisíacos da ilha.

Procurei alguns enquanto lia o livro e fiquei apaixonada pelas imagens dos templos e praias retratadas. Embora não exista revelações bombásticas nesse livro, eu gostei muito dele. Mia não ficou chorando e sofrendo pelo Wes chato do primeiro livro.

Ela trabalhou se divertiu e o livro também serviu para aprofundar e mostrar as personagens da irmã e melhor amiga dela que raramente aparecem na trama.

O livro tem mais cenas de sexo que os livros anteriores, mas isso não me incomodou. No fim o livro ficou até poético e passou uma mensagem do amor verdadeiro e de almas gêmeas.

Recomendo e espero que os próximos volumes possam ser bons ou melhores do que esse.

Nenhum comentário:



Topo