Giro de Notícias - Maio de 2018

em quinta-feira, 31 de maio de 2018

Fonte da Imagem: Editora Intrínseca

Uma das novidades é que o best seller Para todos os garotos que já amei de Jenny Han vai virar filme e estará no Netflix a partir de 17 de agosto.

Na trama, Lara Jean é uma garota que escreve cartas para todos os rapazes por quem se apaixonou mas não as envia. Um dia estas cartas vão parar nas mãos deles de forma misteriosa e ela tem que lidar com as consequências de ter seus sentimentos revelados.


O filme será dirigido por Susan Johnson, e Sofia Alvarez ficará responsável pelo roteiro. As gravações já começaram em Vancouver, no Canadá, mas ainda não há data de estreia.
Vocês podem conferir mais sobre o assunto no site da Editora Intrínseca AQUI. 


O valor varia de 32 a 35 Reais de acordo com o estabelecimento.

A Editora também está lançando este mês a versão em quadrinhos de Deuses Americanos, a trama segue acompanhando Shadow e Wednesday em sua jornada de encontros com Deuses antigos e novos.

A série da Amazon está atualmente em gravações da segunda temporada que conta com o autor Neil Gaiman como Show runner.

Outro livro que vai virar série pela HBO é Objetos Cortantes de Gillian Flyin, autora do já conhecido e adaptado Garota Exemplar.

As primeiras imagens do set foram divulgadas e mostram a atriz Amy Adams (A chegada e Liga da Justiça) como protagonista na trama. A estréia está programada para 8 de julho.  Vocês podem ver mais detalhes nesse link: AQUI.



 
 
E esse foi nosso Giro Literário de Maio, qual adaptação estão mais ansiosos para ver nas telas? Ou preferem as novidades da Bienal?
Comentem e dêem sugestões do que gostariam de ver por aqui. Beijos Pessoal.

Nenhum comentário:



Topo