Garota do Calendário Agosto

em segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Autor: Audrey Carlan
Gênero: Ficção, Romance Adulto

Páginas: 160
Editora: Vêrus
Série: Volume 8

Nesse oitavo mês da vida de Mia, temos uma série de reviravoltas para nossa personagem que só amarga sofrimentos ultimamente. Após Julho, ela começou a superar o trauma de sua tentativa de estupro graças a seus amigos e também por ter assumido seu romance com Wes de forma permanente.

Então é com reticência que ela segue para seu novo trabalho, no qual sua tia avisa que é um rico empresário do petróleo que quer que ela se passe por sua irmã para receber uma herança.

 Então ela vai para Dallas e conhece Max, um homem gentil com esposa e filhos e embora seja lindo. Em nenhum momento ela se sente atraída  para tentar algo, embora sinta uma conexão com ele.

Um homem de hábitos simples e fazendeiro, ele herdou o império de seu pai com a condição que encontrar sua irmã perdida que, por UMA INCRÍVEL COINCIDÊNCIA DO DESTINO tem o mesmo nome de Mia revirada de olhos aqui Blergh!

Em determinado momento, Max se oferece assim como Wes e outros antes a pagar a dívida que Mia tem com os credores de seu pai. E mais uma vez ela recusa, pois não admite que alguém pague por isso e pretende trabalhar até o fim para quitar como acompanhante de luxo revirada de olhos parte dois.

Esse livro embora tenha sido feito para ser bonito e encaminhar a personagem para um final feliz, não é um dos meus preferidos. Francamente, achei que a autora usou uma saída clichê para dar um rumo para a vida da personagem principal e deixar ela em meio que posição de igualdade com o seu namorado Wes.

E eu só não vou citar, embora ache que seja óbvio o que acontece porque pelo que eu  já disse, seria ainda mais spoilers do livro. Acho que estou meio chateada com a resolução porque além de ser clichê, foi tão óbvio que me deixou indignada. 

Mesmo assim sigo pra o volume de setembro com esperanças que as coisas melhorem no meu ponto de vista, porque para a personagem com certeza melhorou nesse.


 
 
 

Nenhum comentário:



Topo