O CASO INCOMUM DA MÃE ZUMBI e outros contos de medo para jovens leitores

em segunda-feira, 22 de julho de 2019

O CASO INCOMUM DA MÃE ZUMBI e outros contos de medo para jovens leitores é o primeiro livro de contos escrito por Felipe Campos - escritor e ilustrador de livros de terror para crianças - voltado para o público juvenil. 
São trinta e cinco histórias que trazem monstros, fantasmas e outros seres malignos, mas também falam sobre situações do cotidiano com um toque de sobrenatural. A escola, os amigos, as brincadeiras, as redes sociais e os perigos dentro e fora de casa são temas explorados pelo autor.
As histórias passeiam pelo horror psicológico, mas também têm espaço para o terrir, o terror com susto que desequilibra o leitor e conversa com outros gêneros como o drama e a aventura. Você tem coragem? Enfrente os medos que vivem nos contos deste livro!
O projeto está em campanha no Catarse e tem recompensas para apoio a partir de R$ 20,00!

Felipe Campos é escritor e ilustrador com trabalho voltado para a ilustração infantil, é graduado em Gravura, especialista em Literatura Infantil e Juvenil - ambos os cursos ministrados pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) – e mestrando em Teoria da Literatura e Literatura Comparada pela UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro). É também coordenador do Rio de Janeiro na Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura infantil e JUVENIL (AEILIJ).
Pesquisa monstros assustadores e histórias de medo para crianças em seus trabalhos autorais e atualmente investiga, com referência nos elementos do gótico, cenários nas histórias de horror para crianças e jovens leitores. Ilustrou e escreveu diversos livros e histórias em quadrinhos, expôs suas obras bibliotecas populares e livrarias do Rio de Janeiro. Os livros "Excursão ao Parque do Terror" e "O pequeno caderno de pesadelos" foram obras selecionadas para programas de vendas de livros para bibliotecas.
Para apoiar a campanha e saber mais sobre o projeto do Caso incomum da mãe zumbi e ouros contos de medo para jovens leitores, clique aqui.  E para conhecer outros trabalhos do autor, clique aqui! :)

Nenhum comentário:



Topo