Trono de Vidro

em sexta-feira, 13 de novembro de 2020


Autor:
 Sarah J. Mass

Editora:  Galera Record

Gênero: Ficção, Fantasia, Ação

Série: Vol. 1 - Série Trono de Vidro

Páginas: 392


Celaena Sardothien vive há um ano presa nas minas de Endovier desde que foi presa pelos seus crimes de roubo e assassinato contra a coroa. 

Pensava em como fugir ou quando ia morrer quando o príncipe Dorian surge nas minas com a proposta que pode mudar toda a sua vida.A magia se foi do reino de Adarlan há muitos anos e hoje em dia é proibida, apenas resquícios do que foi um dia são vistos nas letras de Wyrd espalhadas pela cidade em monumentos e livros antigos. 

O rei precisa de um campeão e decide que todos os nobres podem indicar alguém para lutar entre si e ganhar o cargo de seu campeão. Dorian, seu filho então tem a brilhante ideia de usar a maior inimiga de seu pai presa nas minas: Celaena Sardothien como sua campeã pessoal na disputa.

Não é simples, mas a moça aceita o trato. Servir ao homem que odeia por cinco anos como sua campeã se ganhar e em seguida ficará livre para seguir seu caminho. Só precisa sobreviver a disputa e aos anos depois dela.

Quando chegam ao Castelo de Vidro fica claro que tudo será bem mais difícil do que parece. Principalmente quando um misterioso assassino passa a eliminar um por um dos campeões da disputa.

Conquistar a confiança do chefe da guarda: Chaol Westfall também não será fácil. Talvez o fato de ser uma assassina condenada não ajude no processo de tornar o jovem seu amigo enquanto oculta de todos sua verdadeira identidade na disputa.

A série de livros é da mesma autora de Corte de Espinhos e Rosas e já conta com oito volumes e foi lançado um box especial esse ano com todos. Também pode ser encontrado na Amazon em formato Kindle.

Nenhum comentário:



Topo