A Caminho do Altar

em sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021



Autor: Julia Quinn

Editora: Arqueiro 

Gênero: Ficção Histórica, Romance

Série: Os Bridgertons Vol. 8

Páginas: 320

O jovem Gregory Bridgerton sonha em encontrar o amor verdadeiro e se casar, assim como seus sete irmãos antes dele.  Ao conhecer a bela Hermione Watson, ele pensa finalmente ter conhecido a jovem que fará seu coração bater para sempre. 


O que ele não contava é que Hermione já está apaixonada por outro homem, agora Gregory deve convence-la a desistir dessa ideia e se dar conta do homem maravilhoso que ela está perdendo, além de espantar os demais pretendentes da moça.


Hermione tem uma melhor amiga, a jovem Lucy que quer que a amiga desista do relacionamento impossível que deseja e está mais do que disposta a uni-la com o agradável Sr Bridgerton. 


Conforme os dias vão passando Gregory passa a se sentir mais a vontade e feliz com a lingua afiada da jovem companheira de seu plano.


No entanto, a jovem Lucy já está prometida e sabe que naõ se casará por amor e apenas por respeito e lealdade. 


O livro começa com a cena do fim do livro: Gregory entrando na Igreja no meio de um casamento para impedi-lo.


Para saber quem é a bela noiva que o jovem ama, você deve ler: A caminho do Altar.


Este é o oitavo volume da série de Julia Quinn que agora está sendo adaptada para a Netflix. No entanto levará muito tempo para vermos o jovem Gregory nessa empreitada então para quem gostou da primeira temporada, ler este e os demais livros da série é altamente recomendado e divertido.





Nenhum comentário:



Topo