Dica de série de TV: Familiar Wife

em quarta-feira, 16 de junho de 2021


 

Cha Joo Hyuk ( Ji Sung) é casado com Seo Wo Jin (Han Ji-min), infelizmente as coisas não vão bem no seu casamento. Enquanto ele corre para trabalhar no banco, sempre que retorna para casa sua esposa está brava e reclamando por falta de ajuda para cuidar dos filhos e da limpeza.

Cha Joo sente-se acuado e sem esperanças, sem conseguir ter tempo para si mesmo e procurando um refúgio após os dias estressantes, ele fica cada vez mais assustado com o gênio da esposa. Não reconhecendo mais aquela por quem se apaixonou. 

Um dia ele reencontra Hye Won (Kang Han-Na), uma colega de faculdade por quem ele estava apaixonado antes de conhecer Seo Woo Jin. Esse reencontro faz ele começar a pensar como seria sua vida se tivesse feito outras escolhas e não se casado. 

Então algo inesperado acontece, um dia ao passar por um pedágio misterioso, ele se vê transportado para o passado. Agora ele tem a oportunidade de fazer novas escolhas e ter um novo destino.

Para onde foi Seo Wo Jin na vida nova de Cha Joo Hiuk?


Ele fica surpreso ao acordar no futuro ao lado de outra pessoa que não é sua esposa e uma vida totalmente nova, mas será que está nova vida é realmente tudo aquilo que ele desejava? Ou os problemas apenas estão diferentes?

Essa é a trama de Familiar Wife, drama coreano da TvN disponível completo na Netflix e no Viki (com o nome de Esposa Familiar) em 16 episódios de 65 minutos cada. A série tem a dose certa de romance, comédia e mistério e vai prender a sua atenção nos episódios até o final. Se você procura uma série para relaxar e se divertir nestes tempos de pandemia, Familiar Wife é a certa para você. 


Nenhum comentário:



Topo