Série de TV: American Horror Story - Roanoke

em terça-feira, 18 de janeiro de 2022

 


Série já consolidada depois de dez temporadas, American Horror Story inovou em 2011 ao trazer a primeira temporada com o tema Murder House (A casa dos assassinatos). Brad Falchuk e Ryan Murphy já haviam trabalhando anteriormente em Nip Tuck e Glee, resolveram se voltar para o universo do terror. Cada temporada da série funciona de forma independente e estaremos trazendo algumas das temporadas mais marcantes. Uma das melhores é a sexta: Roanoke.

Para quem gosta de reality show e documentários sobre mistérios, é um prato cheio. Inspirado na lenda real da colônia perdida de Roanoke no qual todos os habitantes desapareceram sem deixar pistas.

Na série, um jovem casal compra a casa sem saber nada sobre a região. Após algum tempo os espíritos da casa e da propriedade começam a aparecer e ameaçar a vida de todos.


Isso tudo é relatado em uma forma de documentário com depoimentos dos moradores e atores interpretando os relatos deles no local e como teria acontecido.

Lembrando que todos são atores e isso tudo é parte da trama e não um documentário real.

Com o desdobrar da trama, vemos as assombrações, bruxas e uma família de serial killers local. Anos após o ocorrido, uma equipe de tv resolve fazer uma temporada especial "Voltando a Roanoke" levando as pessoas de volta a casa.

O que pode dar errado em ir no local assombrado em um halloween de lua de sangue?

Assista para descobrir. O elenco está ótimo e tem diversas cenas marcantes. Caso você tenha medo e não curta cenas de sangue e morte, está série não é indicada para você.

Segue o trailer da temporada seis, ela pode ser vista no Globoplay ou na Amazon Prime com todas as temporadas disponíveis.


Nenhum comentário:



Topo