Ajudei um livro a nascer pela Bookstart - E foi incrível!

em sábado, 3 de janeiro de 2015

Resolvi abrir os posts de 2015 falando de uma aventura literária fora das páginas de um livro: Faz um tempinho, escrevi uma matéria explicando o que é financiamento coletivo de livros. E hoje vim falar rapidinho da minha experiência pessoal, afinal uma coisa é dar a receita e outra coisa é fazer a simpatia! Finalmente recebi o livro Enciclopédia dos Cristais, da editora Linhas Tortas que esteve em campanha mais ou menos em julho\agosto de 2014, na plataforma da Bookstart! O Processo foi super simples: 

1- Entrei no site www.bookstart.com.br

2- Escolhi um livro para financiar 

3- Escolhi o valor que cabia no meu bolso (eles dividem em até 12 vezes no cartão de crédito!)

4- Escolhi a forma de pagamento, que pode ser cartão de crédito, débito online ou boleto.

5- Torci para mais gente ajudar o livro bater a meta

6- Quando finalmente o livro foi financiado, um tempinho depois recebi e fiquei dando pulinhos de contentamento! 

O mais bacana dessa experiência é sentir que um livro veio ao mundo com a minha ajuda, que de certa forma, fomos importantes nesse processo e que lerei um livro que não teria vindo parar em minhas mãos pelos métodos tradicionais. Ou seja, é incrível! E ainda tem meu nome e de todos que ajudaram a financiar o livro logo na abertura. Claro que esse foi um agrado do pessoal responsável pelo livro, mas mesmo assim é demais! 

Saldo final: Vale muito apena participar dos financiamentos, sem contar os prêmios exclusivos para quem ajuda, mimos que funcionam como brindes de pré venda! Amei e mais uma vez super indico a Bookstart! Dá uma passadinha por lá e quem sabe, assim como eu, não encontra um ou mesmo vários livros para ajudar a vir ao mundo! 

Enquanto finalizava essa matéria, namorei mais um projeto e resolvi apoiar esse daqui: Wicca Pirâmides  agora é torcer para o projeto ser financiado e voltar aqui para contar!

Se quiser saber como funciona e de onde veio essa idéia clique aqui.

Para conhecer a bookstart visite: www.bookstart.com!

Minha primeira participação!





Nenhum comentário:



Topo