A Noiva Fantasma de Yangsze Choo

em quarta-feira, 18 de março de 2015

A DarkSide Books já havia noticiado dois de seus próximos lançamentos: "Golem e o Gênio" e "Onde Cantam os Pássaros". Agora noticiamos mais um lançamento para Abril, um romance sobrenatural intrigante e surpreendente.


Título: A Noiva Fantasma
Autor: Yangsze Choo 
Gênero: Ficção, Romance, Sobrenatural
Páginas: 360, Capa Dura
Lançamento: Abril de 2015

Li Lan é uma jovem educada e culta, infelizmente sua família está falida. No entanto, uma proposta de casamento pode ser a salvação de sua casa e pode mudar sua vida para sempre. Só tem um detalhe: Seu noivo já está morto!
Esta história que se passa em 1893, retrata na verdade um costume comum na cultura asiática. As Noivas fantasmas existem até hoje, o costume diz que o casamento apaziguaria o espirito do morto que estaria inquieto. Mas claro, nada é tão simples quanto parece. 

Este é o romance de estreia da autora, ele foi eleito o Livro da Semana pela Oprah.com, entrou em diversas listas de melhores livros do ano, como Indie Next List’s Pick, Glamour Magazine Beach Read, The Bookseller Editor’s Pick e Library Journal Barbara’s Pick.
E então ficou curioso para saber como este romance desenrola?


Sobre a autora: YANGSZE CHOO é descendente de malaios. Formou-se na Universidade de Harvard e ocupou vários cargos corporativos antes de escrever seu primeiro romance, A Noiva Fantasma. Yangsze adora comer e ler, e faz as duas coisas ao mesmo tempo com frequência. Ela mora na Califórnia com seu marido e filhos, além de um coelho. Saiba mais em yschoo.com.


Confira outras novidades e lançamentos no site da editora:

Nenhum comentário:



Topo