Próximos Lançamentos DarkSide Books

em quarta-feira, 11 de março de 2015

Genteeeeeeee! Para tudo! A Editora DarkSide vai lançar dois super livros nos meses de Abril e Maio, e já vamos adiantando por aqui para vocês conhecerem e já se prepararem para o lançamento! É um mais lindo que o outro, com detalhes (como os marcadores de página em fita) e super capas incríveis! 

Estamos desde já super ansiosos, e vocês?


Título: Golem e o Gênio
Autor: Helene Wecker
Gênero: Ficção, Fantasia
Páginas: 460, Capa Dura
Lançamento: Abril de 2015

Em Nova York no inicio do século XX, Chava uma golem (criatura feita de barro e que ganhou vida através de alquimia) e Ahmad, um gênio de fogo, começam uma improvável amizade. Um incidente então os separa, mas uma ameaça em comum irá no entanto reuni-los novamente, algo que pode por em risco suas existências e obrigá-los a fazer uma escolha.
O romance que mescla a mitologia judaica e árabe ganhou o prêmio VCU Cabell de Melhor Romance de Estreia.



Sobre a autora: Helene Wecker cresceu em Libertyville, Illinois, uma pequena cidade ao norte de Chicago.
Graduou-se em Inglês pela Carleton College, em Minnesota. Trabalhou com marketing e comunicação em Minneapolis e Seattle antes de se dedicar à ficção, sua primeira paixão. Em seguida, mudou-se para Nova York, onde cursou o mestrado em Ficção na Columbia University. Vive em São Francisco com o marido e a filha. Golem e o Gênio é oseu premiado romance de estreia. Saiba mais em helenewecker.com.




Título: Onde Cantam os Pássaros
Autor: Evie Wyld
Gênero: Ficção, Suspense
Páginas: 240, Capa Dura
Lançamento: Maio de 2015

A fazendeira Jake White tem uma vida reclusa em uma ilha. Sua única companhia são os rochedos, a chuva, suas ovelhas e seu cachorro. Acontecimentos recentes no entanto, fazem Jake se questionar se realmente está sozinha em suas terras, e se está segura.
O que houve no passado de Jake que a levou a seu atual presente de reclusão e isolamento? O que esta matando suas ovelhas a cada dia? Rumores e fantasmas do passado revelam pouco a pouco a verdade.
Segundo romance da autora, ela retrata a solidão, sobrevivência, o sentimento da perda e a redenção do perdão. Embarque nesta história de Evie Wyld que foi selecionada pela revista Granta, como uma das melhores jovens escritoras britânicas da década.


Sobre a autora: Evie Wyld é inglesa e, como sua personagem em Onde Cantam os Pássaros, viveu parte de sua vida na Austrália. É autora do premiado After the Fire, a Still Small Voice e integrou a edição da revista Granta com os melhores jovens escritores britânicos da década. Onde Cantam os Pássaros é o seu premiado segundo romance, o primeiro lançado no Brasil. Saiba mais em eviewyld.com.



Confira outras novidades e lançamentos no site da editora:

Nenhum comentário:



Topo