Feliz Dia Do Blogueiro (Atrasado)!

em segunda-feira, 21 de março de 2016

Olá, pessoal!
Como devem saber, ontem (dia 20 de março) foi o dia do blogueiro! Dia de nós, pessoinhas atrás da telinha do computador que passam noites em claro só para trazer uma matéria quentinha junto de seu pão da manhã! Decidi então dedicar esse texto a nós e aos demais que dedicam de seu tempo, criatividade e habilidades em prol de uma bela matéria recheada de conteúdo e amor para vocês, leitores!




A anatomia de um blogueiro é uma das mais divertidas de se definir, temos os olhos atentos e carregados de informações, o peito cheio de vontade, a mente criativa e atrapalhada, alguns fios de cabelos brancos e, confesso, uns calinhos nos dedos! Haha’

O blogueiro é como o multiuso que você tem em casa, apesar de definirmos um tema em nossa preciosa página no oceano da internet, nunca deixamos de fazer parte do resto do mundo e levar o nosso mundo até vocês, deixando nossa essência nas entrelinhas e assinando aquele texto  antes mesmo de chegar ao final. Nossos trabalhos possuem muito mais do que o tema que pré – definimos, fazendo que aquele que lê entre por uma porta esperando por uma sala de estar aconchegante, e ao girar a maçaneta se depara com um amplo campo verde, cercado de colinas ao longe e flores ao seu redor. Vida é o que não falta em nossas obras.



Batemos o pé até o final dizendo que “meu blog é meu blog, minha vida é minha vida”, mas não é bem isso que ocorre. No final de semana curtindo um sorvete ou um vídeo game com a família e amigos, conseguimos achar uma “patinha” de inspiração e trazemos esse clima gostoso, familiar e divertido para nossos trabalhos.  O andamento de nossa semana influencia sim em nossas palavras. Afinal somos pessoas também, e quem irá ler essa página? Pessoas!E nosso objetivo é aproximar, transformar um relatório ou arquivo acadêmico em uma conversa descontraída de fim de tarde acompanhado de um café, sem deixar de faltar conteúdo ou madrugar no diálogo, é claro!


Cada vez que nos falta inspiração, que o tempo é mais do que curto, que gostaríamos muito de dar mais atenção e dedicar ainda mais tempo ao nosso blog (afinal, quem precisa dormir?), nos motivamos ainda mais para fazer florescer nossa obra e um viver apenas disso. E é por amor que fazemos isso e é o amor que nos faz seguir sempre em frente, buscando sempre por novidades e trazer para as pessoas todo esse carinho que sentimos ao publicar cada trabalho.



Feliz dia do Blogueiro para nós! E muito obrigado a vocês leitores, pois vocês sim nos fazem ser o que somos hoje.  Um belo livro á nós, pois merecemos! <3


Nenhum comentário:



Topo