Dica: Trilogia da Gratidão da Nora Roberts

em sexta-feira, 8 de julho de 2016


Para quem gosta de histórias de família e romance, esta é uma ótima leitura. Nora Roberts é conhecida por ter inúmeros romances publicados, inclusive alguns são vendidos em banca de jornal.

Esta trilogia parte do seguinte conceito, três meninos órfãos e com histórias de vida diferentes e difíceis são adotados por um casal, eles crescem e já são adultos com carreiras e vidas diferentes, quando recebem a noticia de que seu pai teve um enfarto fulminante. Estes três filhos se reúnem novamente para estar junto com ele, e como ultimo pedido (sim ele morre, e isto acontece no primeiro capitulo então não é segredo) ele pede que os três irmãos criem o último garoto que ele adotou então estes três irmãos passam a voltar a viver na casa de infância e tentar se ajustar para ajudar este menino que também teve uma infância problemática a se sentir em casa e em uma família.


Ai vocês perguntam: e o romance? Isto parece um drama. Mas ai é que está, Nora Roberts consegue transmitir o dia a dia dos irmãos e o cotidiano de forma leve e divertida, em algumas partes com ação, e claro em cada livro (cada volume contado da perspectiva de um dos irmãos), eles se apaixonam por mulheres que surgem na trama.

A pedidos dos fãs, a autora escreveu posteriormente um livro avulso, chamado Resgatado pelo Amor, embora não faça parte da trilogia, o livro narra a história de Seth adulto, o menino que os três irmãos criaram e claro também encontrando um amor em sua vida. Esta série é recomendada para quem quer uma leitura divertida e romântica para as férias.

Nenhum comentário:



Topo