segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Sessão de Autógrafos: Como Tatuagem


Sábado, dia 22/10, conferimos a sessão de autógrafos do escritor Walter Tierno, com seu novo livro, o romance “Como Tatuagem”.  O lançamento oficial foi na Bienal SP 2016, mas não poderíamos deixar de aparecer na sessão para dar um oi, tirar fotenhas e dar apoio ao cara que também escreveu Cira e o Velho e o chocante Anardeus (que é tão phoda que nem consegui resenhar ainda).


Sou fanzoca do Walter e tenho os 3 livros dele. Para essa sessão levei até o livro de colorir, o “Amor em todas as cores”, feito em parceria com a Catarina Lopes para a editora Best Seller.

Sinopse de Como Tatuagem:

Artur é um cara rico, superficial e egoísta. Bonito e popular entre as mulheres, não tem o menor respeito por elas e sua vida amorosa se resume a colecionar parceiras na cama. 

Essa rotina de prazeres e privilégios é interrompida quando ele sofre um grave acidente de carro. Para ajudá-lo a se recuperar, sua mãe contrata a fisioterapeuta Lúcia.

Desde criança, Lúcia sofre o preconceito que persegue os portadores de vitiligo. Sua mãe sempre esteve presente para apoiá-la e fazê-la enfrentar os obstáculos que a vida lhe impõe. De temperamento doce, porém decidido, Lúcia tem uma consciência peculiar e aguda sobre o mundo. Mas, quando se vê sem o amparo materno, suas certezas desabam.

O encontro de duas pessoas tão diferentes vai gerar muito atrito, mas com o tempo Lúcia e Artur vão descobrir algumas das infinitas facetas do amor e, entre conquistas, medos, perdas e paixões, verão suas vidas transformadas para sempre.

Conheça mais sobre o Walter e seu trabalho aqui.
Postar um comentário