Romances Fantásticos, O Edital!

em quinta-feira, 29 de junho de 2017



Já parou para pensar o que aconteceria se todos os personagens, criaturas e seres mágicos vivessem as mais fantásticas histórias de amor?

Faça parte dessa iniciativa inovadora da editora Hope,  onde Elfos e Anões são parceiros, Reis abandonam seu direito de nascença em troca do amor verdadeiro de camponesas. Fadas e Magos unem-se contra inimigos impensáveis. E por que não, Príncipes com seus generais? Princesas e suas damas de companhia? As probabilidades são ilimitadas! Leia as regras aqui e envie o seu original agora mesmo! 
Então vamos encher de amor o mundo da Fantasia! Sabe aquela sua história de amor fantástico guardado na gaveta? Sabe aquela vontade de levar sua história para as pessoas? Então, está na hora de entrar nesse edital lindo de viver. Mas não pensa muito não, que o prazo de inscrição está super curtinho!

  
Inscrições:
Data de início: 20/06/2017
Data de encerramento:20/07/2017
Data de divulgação dos escolhidos: 30/07/2017
 
→ Os interessados deverão enviar seus originais em arquivo Word, fonte Times Roman de tamanho 12, para o e-mail: romancefantastico@gmail.com  | Assunto: “Romances Fantásticos”.

Detalhes e regras disponíveis aqui. :)

Participe desse projeto, revele o seu talento e tenha aquele livro lindo pra chamar de seu!

 

Nenhum comentário:



Topo