Giro Literário - Castle Rock, Bienal e Lançamento de Fantásticas

em sexta-feira, 27 de julho de 2018


Mais uma adaptação da série de Stephen King invade as telas: Castle Rock está sendo feita pelo canal Hulu e conta no elenco com Bill Skarsgard ( It, Atômica) e André Holland (Moonlight). 

Contando com 10 episódios e produção executiva de J. J Abrams, na trama um advogado volta a sua cidade natal e se depara com um jovem vivendo em uma jaula. Ambos assim como diversos outros personagens na trama possuem um passado misterioso. 

 A cidade de Castle Rock também aparece em outras obras de King como Cão Raivoso, Trocas Macabras e O Corpo. 

A Bienal do Livro 2018 começa na próxima semana, contando como sempre com autores nacionais e internacionais. Victoria Ayevard autora da saga Rainha Vermelha é aguardada no estande da Editora Seguinte. Soman Chainani vem pela Editora Gutenberg com sua popular obra A Escola do Bem e do Mal.

No dia 4, Fernanda Nia estará em um bate papo com Pam Gonçalves, além de estar lançando seu novo livro Mensageira da Sorte pela Plataforma21. Vocês podem saber mais sobre o livro AQUI.

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo, acontece de 3 a 12 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi e os ingressos podem ser encontrados a venda no site:
http://www.bienaldolivrosp.com.br/Visitar/Como-Chegar/



E no dia 25 de agosto, teremos o lançamento de FANTÁSTICAS — Contos de fantasia & gastronomia protagonizados por mulheres, da Giz Editorial. 
 
O evento contará com sessão de autógrafos, bate-papo com a participação dos autores às 15h00, e sorteios. 


 Então marquem nas agendas: sábado dia 25/08 das 13h30 até 17h00, na Biblioteca Viriato Corrêa.







Nenhum comentário:



Topo