Garota do Calendário - Setembro

em terça-feira, 25 de setembro de 2018

Autor: Audrey Carlan
Gênero: Ficção, Romance Adulto
Páginas: 160
Editora: Vêrus
Série: Volume 9

Nesse volume a série deu uma melhorada enorme gente! Enorme mesmo. Para quem não conhece os demais volumes, pode conferir o link das resenhas anteriores abaixo do post.  E claro haverá muitos spoilers aqui. Afinal, já é o volume nove né gente?

Mas, agora vamos retomar a saga de Mia. Depois de um agosto meio xexelento, o fim do livro trás o gancho para este mês de setembro: ela recebe uma ligação dizendo que seu pai que estava em coma teve uma parada cardíaca. O que a obriga a sair correndo sem pensar de volta para sua casa em Vegas. 

Mia acaba por não ir encontrar o cliente de Setembro, só que ela esqueceu que tinha um problema no seu contrato com letras miúdas... ao não encontrar um cliente, o cliente deve ser ressarcido em 100 mil!

Ou seja, agora Mia não apenas não ganhará os 100 mil do mês, como perdeu os 100 que ganhou em agosto e que teriam que ir direto para a mão de seu credor e ex-namorado Blaine.

Um cretino, essa é a única palavra para descreve-lo. Ele não se importa com a situação de Mia e a coloca numa sinuca ao dizer que ela tem duas opções: pagar a dívida no total (400 mil) ou passar uma noite com ele.

Logo agora que nossa protagonista está em um relacionamento sério com Wes, que... está desaparecido!

Isso mesmo caros leitores! Sumiram com Wes, ningúem sabe onde ele está e depois de  ficar SEMANAS sem receber noticias, Mia COMEÇA a desconfiar que algo está errado não diga? Dããã 

Audrey conseguiu melhorar a trama e dar destaque aos outros personagens da série, como Max o novo irmão de Mia, sua amiga Ginelle e o vilão Blaine, que todos vão odiar é claro.

A escrita segue o ritmo leve e divertido dos demais livros e acabamos por já considerar os personagens nossos conhecidos após quase um ano juntos. 
Vamos em frente para os três livros finais...










Nenhum comentário:



Topo