Série: The Good Place

em terça-feira, 9 de abril de 2019


Eleanor  (Kristen Bell de Verônica Mars) é uma pessoa de caráter questionável, ela faz todo possível para tirar vantagem das situações que aparecem e consegue ser bem canalha com todos a seu redor. Isso não importaria, exceto pelo fato de que ela morre e acorda do outro lado onde encontra Michael.

Michael (Ted Danson, CSI)o recepcionista/gerente do Bom Lugar, avisa que ela morreu mas que foi para o equivalente a céu e apresenta sua nova casa e vizinhos do bairro onde irá morar.

O único problema é que Eleanor está ali por engano, a confudiram com outra Eleanor que era boa e ajudava pessoas necessitadas. Agora ela tem que se virar para esconder sua identidade e não ir para no Lugar Ruim e nem destruir o Bom Lugar.


Jianyu, Chidi, Tahani, Michael, Eleanor e Janet.

Criada por Michael Schur (Saturday Night Live, Brooklin 99) produzida pela NBC e disponível (por enquanto) na Netflix. Outros personagens da trama são Chidi (Willian Jackson Harper), um professor de ética em constante ansiedade. Tahani (Jameela Jamil), uma super modelo rica e Jianyu (Manny Jacinto) um monge com voto de silêncio.

Outro diferencial do Bom Lugar é que assim que você chega lá encontra sua alma gêmea, e Michael apresenta Eleanor a Chidi com esse motivo. Ela acaba por não saber como lidar com seu par, revelando as coisas para ele e arrastando-o junto em sua confusão.

Eles também contam com a ajuda de Janet, a Inteligência Artificial do além que resolve a maioria das coisas desde ordens simples como pegar um sorvete até a abrir um buraco para outra dimensão. 
Longe de ser repetitiva, a série brinca e ironiza as situação dos personagens e surpreende com as tramas que embora sejam absurdas parecem completamente coerentes para o Bom Lugar.

Recomendamos a série para todos que queiram relaxar com pequenos capítulos de 20 a 30 minutos apenas. Quando você piscar, já vai ter devorado tudo e querer mais. 



Nenhum comentário:



Topo