Eu vejo Kate - O Despertar de um Serial Killer

em quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020



Capa da Nova Edição, financiamento da autora
Autor: Cláudia Lemes 
Editora: Empíreo (1ª Edição)
Gênero: Ficção, Policial

Páginas: 310

Nathan Bardel é um serial killer que foi condenado a morte por uma série de crimes na cidade de Blessfield, Katherine Dywer é uma jornalista que também nasceu na cidade e resolve escrever a biografia do assassino. 
O que Kate não sabe, é que enquanto ela escreve sobre Bardel ele também a observa...

Nesta irresistível trama policial, vemos Kate tentando refazer os passos da vida do assassino para narrar como ele chegou a ser o serial killer que matou, estuprou e torturou doze mulheres. Em sua busca ela encontra Ryan, um ex-agente do FBI que investigava o caso na época e concorda em auxiliar na pesquisa.

Infelizmente para Kate conforme ela se aprofunda em sua pesquisa, ela começa a receber ameaças e surge um novo assassino que imita o modus operanti do falecido Bardel.


Agora em uma corrida contra o tempo, nossos protagonistas tem que desvendar o mistério e impedir que novos crimes ocorram e pegar o novo assassino.

Cláudia Lemes consegue transmitir o clima de Thriller de um bom filme policial, com diversos plot twists que nos prendem até a última página. Um excelente livro para todos que curtem séries e filmes do gênero, Cláudia Lemes ambientou a trama com maestria e diversos detalhes próprios da área.

Para adquirir a obra, visite o site da autora: https://loja.claudialemes.com.br/


Topo