sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Duas Vidas por um Fio

 



Autor: Janet Evanovich

Gênero: Ficção, Romance

Páginas: 288

Editora: Rocco

Continuação de: Um Dinheiro Nada Fácil

Nessa continuação das aventuras de Stephanie Plum, nossa caçadora de recompensas atrapalhada recebe no mínimo um pedido inusitado:

Descobrir onde foram parar 24 caixões roubados de uma funerária.

Após ser incumbida de descobrir o paradeiro do fugitivo Kenny Mancuso, ela acaba por investigar Spiro proprietário da funerária que tem medo que Kenny atente contra sua vida e ao mesmo tempo está as voltas com o desaparecimento de seus caixões.

Para desvendar esse mistério ela conta com seus amigos: Ranger, Morelli e a sua Vovô Mazur. O que garante boas risadas em toda a trama.

Morelli está envolvido porque por acaso Kenny é seu primo. O que coloca ele nas tocaias a meia noite com Stephanie e garante os flertes entre os dois.

Embora eu adore Stephanie, achei que os flertes do Morelli bem sem graças e que ela merecia um pretende novo e mais descolado.

Também se nota bem o ano da idade da história, tudo bem clima anos 90. Que eu gosto, mas tem bastante falas machistas que hoje em dia não passariam no grivo das editoras mais antenadas com os jovens modernos e politizados.

Deixando isso de lado, é sempre bom rever a nossa caçadora de recompensas favorita e com certeza vale a pena ler o livro.