Série de TV: Itaewon Class

em terça-feira, 10 de maio de 2022



Park Saeroyi (Park Seo-Joon) resolve criar seu primeiro restaurante em uma rua popular no distrito de Itaewon. Ele tem a ambição de torná-lo o melhor e ser a maior rede da Coreia. 

Sua motivação podia ser a pura ambição, mas na verdade é uma saga de vingança contra seu inimigo e dono da maior rede atual.

Toda a história do drama que pode visto na Netflix, se passa ao longo de 15 anos aproximadamente. Desde que Saeroyi é um colegial com problemas de personalidade por não saber lidar com as pessoas. Seu pai trabalha para uma rede de restaurantes e lhe ensinou a cozinhar. 



Outra protagonista é Jo Yi-Seo (Kim Da-mi), ela é uma influencer colegial que também tem dificuldades para lidar com as pessoas e vai integrar a equipe de funcionários do "DanBan" o bar que será aberto.

Para evitar spoilers porque muita coisa acontece logo inicialmente, vou me  ater a falar só sobre esses dois personagens. Uma das coisas marcantes da série é que tem uma grande diversidade de personagens e história singulares para cada um. A trama nos prende desde o primeiro ao último episódio com reviravoltas e também em saber qual será a resolução do triangulo amoroso da série.

Mas, se você pretende ver um romance. Este não é o foco aqui. 

Itaewon é um retalho de diversas histórias e personagens marcantes que conseguem nos fazer simpatizar e torcer. Recomendadissimo.


Nenhum comentário:



Topo